terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Como usar a britadeira ou as maracas.



Oi gente,como todo mundo sabe todos estão se unindo para consertar o navio do cap.Rockhopper.
todos estão perguntando para mim como que usa a britadeira,aonde pega a bratadeira.
Gente não precisa comprar ou pegar nenhuma britadeira.
E muito facil tire todos os itens do seu penguin e so fique com o chapeu depois aperte a letra ''d'' e pronto isso serve tanto para a britadeira tanto com as maracas!
esperem que gostem bjs e qualquer duvida entrem em contato:gabrielnunesnobre@hotmail.com.

6 comentários:

isa tkm disse...

eu nao comsigo usar a britadeira

Anônimo disse...

onde consigo uma britadeira

Luigi.8000 disse...

a britadeiraaaaaaaaaaaaa aonde compra!!!!!!!!

Lary disse...

valeu eu consegui

giulia.gump disse...

obg...
finalmente eu consegui...
tinha tentado tudo...
tinham me dito que era dançando com o capacete...
pois é...eles estavam errados!!!

OBRIGADA DE NOVO!!!!

Unknown disse...

nao da
eu aperdo no d e ele começa a dançar