sábado, 22 de março de 2008

Caçada aos ovos!

A Easter Egg Hunt, já começou! Ela está muito fixe (legal) ! Só tenho 2 contras:

  • Devia estar minimamente decorada!
  • Os Ovos, o Ano Passado estavam melhores escondidos...!
Isto é a minha opinião não sei se concordam... =)!

Querem saber a localização dos Ovos?!

Sim?! Então aqui vai :) !!!


O 1º Ovo.. está na Mine.. É a imitar, uma "lanterna"...
Depois de apanharmos este ovo, já temos, um ovo, na barra dos Ovos!
O 2º Ovo está na Dock! Para mim foi dos mais difíceis de encontrar, mas nada assim de muito complicado!
Clicando neste ovo... Já temos dois Ovos!!


Passando ao próximo ovo! O 3º Ovo, está na Pet Shop! Este ovo, parece que é realmente um puffle numa jaula... Mas se reparem ele não mexe.. Portanto é um ovo! Gostei muito deste ovo!

E clicando neste, ovo já somamos 3 ovos no total!


Mas ainda nos faltam 5 ovos, para termos o tão esperado Free Item =D! Isto está a ficar entusiasmante =D!

Passando ao 4º ovo...! O 4º ovo, é um muito Original! É um ovo, a imitar um cacto =D! Mas está muito fácil de se encontrar =( ... Este ovo está no Book Room = Piso de Cima do Coffee Shop...

Cuidado, para não se picarem, no cacto x'D ! E já temos 4 ovos... O que quer dizer, que já temos Metade :D! Que fixe (legal) !!!


Passemos ao 5º Ovo... O 5º Ovo para mim está muito bem pensado :P! Mesmo muito divertido =D! Ele está na Gift Shop =D... Vejam só :

Eu adorei :P! E também adorei o Facto de já ter 5 0vos =D!!!! Já falta mesmo pouco!!


Passando ao 6º Ovo... Ups.. :S Já não me lembro onde é que ele está :S!!
xD Claro que me lembro.. estou só a brincar .. =P

O 6º Ovo... ele passa bem despercebido.. mas a mim não me escapou... AHAH x)!

Ele está na Plaza.. Numa das Luzes da Stage! A luz Esquerda!!!!

E com este ovo, veio iluminar, a nossa barra dos ovos! E já temos 6 ovos =D


Passando ao próximo ovo... este ovo para mim está muito fixe... Não está à vista!! E é desse tipo de ovos que gosto =D....
Eles está no Lodge Attic... o 2º piso do Ski Lodge..!
Para ele aparecer tens que clicar nesta caixa! E depois ele aparece.....!!!
Depois temos a barrinha de ovos quase cheia.. Só nos falta um ovo, que para mim é dos melhores =D

Então querem passar para o ultimo ovo?!

Claro!!

Ok.. Eu vou vos dar a indicação do ultimo ovo!

Ele está na Dojo!!!

E é um ovo ninja!! =DD Ele aparece em muitos lugares diferentes... Mas é tão fixe... Vejam uma imagem!

Pronto,, e terminamos a nossa busca! Temos os ovos TODINHOS!!!!


São tão bonitos :P!!
Agora Clicamos, em Claim Prize.. e Pumba.. Temos um free item :)

E depois logicamente clicamos em YES!!!

Pronto =D

Acabou-se a busca aos Ovos :P! Ou então podem repetir..!

Nenhum comentário: