quinta-feira, 10 de abril de 2008

Sneak Peek da nova missão

Sneak Peek da nova missão


Aqui está a tradução do post do blog oficial do CP:


Olá Pingüins

Muitos de vocês foram perguntando sobre a nova missão e acreditem fui demasiado! Missões são top secret por aqui, mas eu fui capaz de obter um conceito esboço da missão de um dos artistas. Ninguém quer estragar a surpresa. Sei Screenhog vai querer dizer-lhe tudo sobre ele depois que ela sai, mas até agora, eu só comecei um bit de informação.

Missão 7 será lançado antes do final de Abril e é uma continuação da última missão, de modo que você sabe o que isso significa! Se você ainda não jogou o último par de missões, o que você precisa para terminar-los antes de fazer esta nova.

Tenho visto um pouco da missão até agora e estou realmente animado para ouvir trás de todos vocês sobre ele.

Até lá … waddle on!

Nenhum comentário: